quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Final de Período

Final de temporada na faculdade é sempre a mesma coisa!
Provas que sobram, textos que me faltam, trabalhos a serem entregues e latinhas de RedBull na dispensa pra tomar noite a dentro.
Que sinistro! Ainda mais esse período que não esta sendo normal. Afinal de contas, enquanto todos estavam de férias, estavamos lá, todos os "uerjianos", em pleno verão estudando como verdadeiros condenados ao calor eterno, tudo devido a maldita greve ocorrida entre setembro e dezembro do último ano.
Para que o período de "férias" não fosse todo perdido, ao menos o meu "trabalho" reduziu o número de dias os quais eu não precisei dar o ar da minha graça nos recintos palacianos da assembléia, contudo - nem tudo são flores - o trabalho intelectual recrudesceu consideravelmente.
Livros, textos, bibliotecas, arquivos infestados de ácaros, todos me fizeram companhia. Quase não consegui aproveitar a praia, e nas noites o cinema era a saída perfeita de purificação, tanto dos companheiros citados acima, quanto dos deveres universitarios.
Enfim, o período esta terminando e finalmente as "férias" estão chegando. Numa perspectiva bem otimista, pederei ao menos agora ir a praia durante a semana e encontra-la bem mais vazia do que antes, assim como as salas de cinema - ou seriam cinemas?
Ah... não posso deixar de lembrar que também não precisarei disputar nenhum espaço no muro, ou murada da Urca no final da tarde e esperar horas até que o seu Domingos - o garçom do Bar Urca - venha com meus pastelzinhos e o refrigerante geladinho. O resto é aproveitar o fim da tarde e a pasisagem.
Ainda não acabei o período, mas que venha o próximo.
O Bar Urca fica na Rua Cândido Gaffrée, 205 - Urca.

1 Comenta aí po!:

Unknown disse...

E após algum tempo sem comentar...kkk! Confesso que tb estou muito feliz e aliviada com o fim desse período tao conturbado.Prometi para mim mesma que vou tentar ficar menos branca nas férias, ir a praia pelo menos nos fins de semana.kkk Ah! Gosto dela mais durante a semana ,mais vazia,menos confusão.kkk!
Quanto ao bar da Urca,eu nao conheço,mas como diria uma amiga só de está na Urca o ar já muda.

bjks da sua pequena.