quarta-feira, dezembro 31, 2008

Feliz Ano Novo!!!

Traço, sozinho, no meu quarto, o plano, penso as palavras, algumas isoladas. Ao lado, acompanhamento banalmente sinistro, O tique-taque estalado do computador... Que abjeção esta regularidade! Que sono este ser assim!
No entanto, busco no meu íntimo energia para desejar um feliz ano novo a todos que por aqui passaram, passam e ainda passarão. Ótimo recomeço a todos que conquistei e me conquistaram; que cativei e deixei-me ser cativado; a todos que tenho como amigos, companheiros e irmãos que me acompanham de longe ou de perto. Que fazem da minha única vida, maravilhosa e terrível; curta e interminável. Amo vocês!!!!

Em especial para os meus amigos, de "Desassossego", quero que saibam que em em 2009 pretendo dizer menos que "Nunca Estarei Satisfeito" com a vida e as dificuldades que vierem e se eu for chato, bobo, ou até mesmo falar "Banalidades Indispensáveis" peço que me suportem com amor, pos as vezes sonho tão alto e longe que acredito muita vezes estar vivendo "No País das Maravilhas", aquele que Pessoa (o Fernando) bem diz ser o de uma das nossas duas vidas a verdadeira e a falsa, a adulta e a da infância. Vocês tornaram-se especiais pra mim, e lembrem-se:

A realidade nos acolhe dizendo que pela frente o horizonte da vida necessita de nossas palavras e do nosso silêncio. Se amanhã sentirmos saudades, lembremo-nos da fantasia e vamos sonhar com nossa próxima vitória.Vitória que todas as armas do mundo jamais conseguirão obter, porque é uma vitória que surge da paz e não do ressentimento. É certo que iremos encontrar situações tempestuosas novamente, mas haverá de ver sempre o lado bom da chuva que cai e não a faceta do raio que destrói. Se não conseguirmos entender que o céu deve estar dentro de nós, será inútil buscá-lo acima das nuvens e ao lado das estrelas. Por mais que erremos e erramos, para nós haverá sempre esperança, enquanto nos envergonharmos de nossos erros. Somos jovens. Atender a quem nos chama é belo, lutar por quem nos rejeita é quase chegar a perfeição. A juventude precisa de sonhos e se nutrir de lembranças, assim como o leito dos rios precisa da água que rola e o coração necessita de afeto. Não façamos do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem nos seja o mesmo que nunca mais. Nossos passos ficaram! Olhemos para trás... mas vamos em frente pois há muitos que precisam que agente chegue para poderem seguir-nos.


Feliz Ano Novo!!!!

3 Comenta aí po!:

Fabiano Barreto disse...

OOOOOhh, master!

I saw the light!!!

Sou seu fã, cara!!

Um forte abraço e que possamos nos ver em 2009, hein!!!!

:):):)

Anônimo disse...

é... engraçado como ainda me surpreendo com sua vewrborragia! Tenho certeza, vc é mais divino que humano....

Obs: Muitas amizades e poucos amigos? Eu me enquadro onde? TAlvez não seja MAIS tão sua amiga por uma escolha que de fto não foi minha, porém "tamu aÊ"

Anônimo disse...

Passando por aqui!!
Grande abraço!!