sexta-feira, junho 26, 2009

Pausa, acredito!

Por motivos pessoais não consigo continuar a dar vida a este blogue.
Então me propus a dar uma pausa... não sei por quanto tempo ficarei sem postar, mas espero que volte melhor do que antes.
Não estou muito bem à algum tempo e por isso, irei pausar.
Obrigado a todos pela amizade que saltou as barreiras da virtualidade e se fez presente na minha vida.
...
Alguns passos partilhados

Passos saboreados... no caminho que fiz a pé, devagar, até onde me refujo e medito. Olhar maravilhado perante a beleza que me rodeava... senti a ligeira alegria de estar vivo... de respirar cores e pormenores, que partilho com os amigos que aqui vêm.
Vejam um pouco do local onde vivo... pelos passos dos meus olhos em voo livre, tão livre...
...
Abraço longo... carinhoso....e triste, confesso!

2 Comenta aí po!:

Larissa Gonçalves disse...

O que dizer se eu mesma sinto que tb tenho perdido o fôlego de muitas coisas e que a minhas palavras tem sido mais aladas do que nunca? Só posso dizer que durante o tempo que for necessário esperarei a volta da suas doces palavras, preciso continuar a comtemplar o seu rosto nelas. Quanto as minhas seguirei usandos como convêm. Orarei por mim e por vc. Agora... abre a mão, feche-a com toda a sua força, leve até o seu rosto e sinta um beijo meu.Ouvi dizer que amigos também dizem eu te amo!

Antonio Franciney disse...

Caro Fabrício.
O tempo... Dizem que é relativo e que fundamentalmente serve apenas para nos pôr cabelos brancos e levar o que amamos. Tudo bem, mas que nao te faças nem uma coisa nem outra, pelo menos por enquanto...
Vá (para a solidao de outras idéias e inquietudes), mas nao demore muito.
Um abraço ocidental.
Franciney