quarta-feira, maio 13, 2009

Sonhei contigo

Hoje sonhei que acordava ao teu lado.
E foi certa música, com dedos de memórias que me tocavam, que me acordou...
...
Não sei se foi... é... amor ou não, mas já não me preocupo em dar a todas as coisas um nome próprio, porque o que não tem nome perdura para lá de todos os tempos e existe fora de todos os dicionários.
...
Nunca sabemos para onde vamos.
Mas eu levo-te comigo. Sempre!
...
Só tu podias ser os passos ao lado dos meus. Só tu!
...
Eu sei que o sabes.
Assim como sei que me negarás, muitas vezes três vezes, ainda que isso te seque por dentro.
...
Será isso amor, amor?
(...)

3 Comenta aí po!:

Anônimo disse...

Meu Deussssssssss.... Ameiiii!!! Parabéns meu anjo!!! Bjks RE

Fabrício Sales disse...

Po até que enfim você apareceu! Tu Faz falta, sabia? rs

Bjs!!!

Anônimo disse...

Ahammmmmmmmmmmmmmm..... Vcs naõ vivem sem mim e " eu naõ exuisto longe de vcs"
Saudades!!! Bjks Re