segunda-feira, novembro 03, 2008

Um Abraço!!!


"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremosé tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la."

Todos nós precisamos de uma abraço, quem disser que não gosta de abraços, esta mentindo. E isso não tem nada a ver com carência, mas sim necessidade.
Se nós nos abraçassemos mais, seriamos mais tolerantes, seriamos mais amorosos, seriamos mais cordiais, menos egocentricos, menos invejosos e tudo, ou pelo menos quase tudo, seria muito melhor.
Mas não pode ser qualquer abraço, o abraço tem que um daqueles completos, que nos envolvem, que faz agente sentir aquele conforto junto ao peito e proteção do carinho no enlace dos braços de alguém. De fato o meu melhor calmante é um bom abraço...

Nos últimos dias tenho recebido muitos abraços, no entanto, sinto a falta de um (apenas um abraço), não quero dizer que os outros sejam insignificantes, ou sem valor, são preciosos sim, pois estão me apoiando e me ajudando em um momento um tanto tumultuado da minha vida, mas como expressado na frase acima, "Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremosé tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la."

Contudo, O alguém que sentimos falta, nem sempre esta em nossos sonhos, pois ela é real, e a única coisa que desejamos é o seu simples abraço!!!

Do que na verdade precisamos? Do abraço de alguém, ou do alguém do abraço???

0 Comenta aí po!: