domingo, fevereiro 21, 2010

DEBAIXO DOS MEUS SILÊNCIOS...

Há quem escreva pela arte, pela linguagem que lhes nasce da genialidade (a minha escorre-me dos dedos), pela literatura. Esses, sim, são os escritores, os poetas. Eu só escrevo para acariciar. As palavras, uma memória, a mim mesmo. E porque eu tinha que encontrar um modo de alongar os braços. E anular distâncias. E encontrar os pássaros sem medo de ir. Há muitas distâncias em mim (e uma enorme timidez). Há quem escreva grandes textos, grandes 'posts', grandes obras. Eu só escrevo bilhetinhos, onde as vírgulas são os meus olhos, e a seguir escondo-os, com todo o cuidado, debaixo dos meus silêncios. Por isso ninguém me lê...

3 Comenta aí po!:

Descobrindo Blog disse...

Oi
Te achei por acaso (ou não)
Me identifiquei muito...vou tentar estar por aqui
Abraço

Fabrício Sales disse...

SEja bem vindo colega. Sinta-se à vontade!

Antonio Franciney disse...

Grande garoto!!!
É debaixo de tais silêncios que a literatura flui. Foi sob tais silêncios que me fiz seguidor do Responsável por aquilo que cativas e sempre nos encontramos por aqui.
Um abraço e boas postagens.
Franciney