quarta-feira, dezembro 30, 2009

feliz ano novo!

Olá amigos, queria escrever algo profundo para desejar a todos um ótimo 2010, no entanto, vou colocar metade do que pus no ano passado, que por sinal é uma frase do Chaplin.

Esse é para todos que escrevem e postam nos seus blogs, todos que escrevem, e deixam nos cadernos, todos que apenas pensam em escrever e para todos que apenas lêem os blogs.


A realidade nos acolhe dizendo que pela frente o horizonte da vida necessita de nossas palavras e do nosso silêncio. Se amanhã sentirmos saudades, lembremo-nos da fantasia e vamos sonhar com nossa próxima vitória.Vitória que todas as armas do mundo jamais conseguirão obter, porque é uma vitória que surge da paz e não do ressentimento. É certo que iremos encontrar situações tempestuosas novamente, mas haverá de ver sempre o lado bom da chuva que cai e não a faceta do raio que destrói. Se não conseguirmos entender que o céu deve estar dentro de nós, será inútil buscá-lo acima das nuvens e ao lado das estrelas. Por mais que erremos e erramos, para nós haverá sempre esperança, enquanto nos envergonharmos de nossos erros. Somos jovens. Atender a quem nos chama é belo, lutar por quem nos rejeita é quase chegar a perfeição. A juventude precisa de sonhos e se nutrir de lembranças, assim como o leito dos rios precisa da água que rola e o coração necessita de afeto. Não façamos do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem nos seja o mesmo que nunca mais. Nossos passos ficaram! Olhemos para trás... mas vamos em frente pois há muitos que precisam que agente chegue para poderem seguir-nos.


Feliz Ano Novo para todos e podem ter certeza que será no mínimo um ano muito curioso!!!!

0 Comenta aí po!: