quinta-feira, agosto 06, 2009

Pai

Creio que nunca serei 'forte' como gostarias... ensinaste-me a não ter medo das trovoadas... a correr firme para os saltos na ginástica... a sorrir quando a emoção dava um nó nas palavras.
Ensinaste-me que a verdade é o único caminho... que a chuva é uma benção tal como o sol... e o prazer de mergulhar no mar.
Já dei alguns passos atrás, sabes pai... mas a seguir compensei-os com um andar firme e atravessei medos... alguns Adamastores... e outros bem reais.
Ensinaste-me a olhar para os olhos das pessoas quando falam conosco... e o valor de dar o melhor de nós, sempre, em tudo o que fazemos.
Agradeço-te, tanto, tudo o que me ensinaste...
Mas hoje, agora... precisava que me ensinasses como voltar a acreditar nas pessoas. Voltar a confiar. E não sei, mas acho que ninguém vai conseguir me ensinar, pai...

1 Comenta aí po!:

Rutinha disse...

sabe certas coisas conseguimos aprender com os outros...
aprendemos a dizer eu te amo...
a valorizar o pequeno...
aprendemos a sorrir quando o que queremos de verdade é chorar!!!
mas tem certas coisas que devemos buscar dentro de nós mesmos...
algumas coisas demoram mais a serem reaprendidas, doem mais...
mas concerteza valem mais a pena!!!
então procure dentro de si mesmo a resposta...
lembre-se das coisas que te fazia rir..
e das pessoas que estavam com vc, mesmo que elas não estejam mais do seu lado!!!
quem sabe não dá certo???rsrs


bjo... mil saudades!!

"Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor."

William Shakespeare